sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

3xpandir

Olá, pessoas! Essa é mais uma das minhas tentativas de manter um blog. Pretendo falar sobre os lugares que mais gosto por aqui (São Paulo), sobre o que eu leio, e principalmente sobre o que eu penso.

Primeiramente, gostaria de falar sobre o nome do blog: 3xpanda surgiu como uma besteira, mas acabou me trazendo todas as ideias para os temas que eu vou abordar aqui. Eu quero abordar meus interesses (que são coisas bem simples, tipo passeios e culinária, além de músicas, filmes e livros), e eu realmente adoro pandas: acho eles animais lindos e muito interessantes.

A intenção do nome era ser "Três Vezes Panda", porque o blog fala sobre mim, meus interesses e... Bom, faltava o terceiro elemento. Quando eu coloquei o "3x" na frente do panda, eu percebi que também formava a palavra "Expanda", o que fez com que o processo terminasse naturalmente: coisas da minha mente que me revoltam, ou que eu acho interessante e gosto de ressaltar, e que vai provavelmente abrir um diálogo. Desse jeito, podemos trocar ideias e todos termos uma visão melhor sobre o que é falado.

Espero que eu possa fazer jus a minha ideia, e que alguém ache interessante o suficiente para me acompanhar, e que eu possa crescer muito com o desenvolvimento desse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário