domingo, 10 de fevereiro de 2013

Frustração e Coisas Novas

Olá pessoas, voltei para mais um post! Hoje quero falar sobre coisas que me aconteceram ontem e hoje. Ontem (sábado) eu fui me encontrar com umas amigas que já falava há tempos, mas nunca tivemos a oportunidade de sair juntas. Foi muito, muito legal, fomos num shopping aqui perto, e conheci alguns amigos delas que são super interessantes, além de terem me tratado super bem.

Foi algo diferente do que eu estou acostumada a fazer, mas que com certeza compensou! Passei umas quatro horas conversando, e juro que passou voando. Ficamos contando várias histórias, além de eu poder conhecer muito mais das minhas amigas.

Também decidi fazer uma torta de limão, que nunca tinha tentado porque dizem que é super difícil... Eram 21h30 e eu fui lá cozinhar! hahaha A massa ficou meio estranha, mas no geral, até que ficou bem gostoso. Se eu tentar fazer com um outro tipo de massa, aposto que fica ótimo!

Já o motivo da minha frustração é o template do blog: eu sou uma pessoa que ama design, mas que nasceu totalmente sem talento para essa área. Eu não sei combinar cores, elementos, e tenho uma dificuldade enorme em tudo que envolve artes visuais. Só consegui dar uma melhorada graças ao conselho de duas amigas minhas de um fórum que eu frequento (por sinal, assim que eu ajeitar tudo, eu vou linkar o blog delas ali do lado), mas ainda assim ficou bem amador. Preciso descobrir como fazer um urgentemente, ou pelo menos encontrar alguém que o faça!

Eu fiquei bastante chateada, porque sei o quanto o design de um blog influencia na frequência e na impressão que as pessoas tem, por isso virou quase uma questão de honra consertar isso! 

Um comentário: