domingo, 17 de fevereiro de 2013

Passeios =)

Crédito: WeHeartIt

Olá, pessoas!
Queria contar para vocês sobre o passeio que eu fiz ontem. Como eu faço faculdade longe de casa, minhas amigas gostam de sair antes de eu voltar às aulas. Ai nos decidimos ir a um pub que o meu irmão conhece e ficamos conversando sobre a viagem que elas fizeram de Carnaval, e sobre as coisas que eu fiquei fazendo por aqui. O lugar era super gostoso, a decoração era linda e a comida e a bebida eram super boas.

Como estávamos em três, acabamos pedindo um drink cada uma, e experimentamos o das outras hahah Minha amiga pediu um Sky Breeze, que é uma bebida com cranberry, eu pedi uma Piña Colada (uma das minhas bebidas favoritas), que é uma bebida feita com leite condensado e coco, e a minha outra amiga pediu uma Margerita Freeze, que é uma marguerita praticamente congelada. Essa era a única que não era boa, porque era salgada demais!!

Também pedimos umas cervejas e batatas fritas cobertas com queijo derretido, bacon e ketchup *o* sintam a gordura das cidadãs. Como se não bastasse, uma das minhas amigas pediu uma Guiness, que é uma cerveja irlandesa, para nós experimentarmos. É super gostosa, bem diferente das nacionais. Enquanto isso, minha outra amiga e eu dividimos um sorvete de creme com calda de nutella <3 se eu engordei 300 kg? Nãoo

O único problema é que o lugar é meio caro, apesar de que foi muito gostoso mesmo assim. Depois disso, como ainda estávamos animadas, acabamos indo para uma balada. Nós pensamos em ir a pé, mas começou a chover! A sorte é que conseguimos um táxi bem na hora que a chuva começou. Aí fomos para uma balada que estava tocando só músicas de Rock. No começo estava meio chato, porque eram só músicas antigas e meio Rock-a-Billy, mas não sabíamos dançar!

No fim, acabamos indo embora quando a música começou a ficar legal =(
Mas foi uma noite muito gostosa mesmo assim, queria compartilhar aqui!
Obrigada por lerem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário