sábado, 16 de março de 2013

Segunda Semana: Eu nunca...

Essa semana vai ser engraçado, e até difícil de definir o top 5. Eu nunca fiz muitas coisas, incluindo várias coisas que eu queria muito. Tentei selecionar as melhores, e por favor, me falem o que vocês também nunca fizeram!

5º - Fui magra
É triste, mas é verdade xD
Eu nunca estive no meu peso ideal, nem quando criança. Eu fui uma daquelas crianças que a família achava lindo ser gordinha (e eu era adorável mesmo), mas nunca consegui perder o peso, por causa de problemas hormonais e de outros fatores. Pretendo mudar isso!

4º - Assisti uma série do começo ao fim
Eu tenho problema sérios com séries! Eu nunca consegui assistir ao primeiro e ao último episódio de uma série, acompanhando-a. Eu normalmente perco o interesse rápido, ou algo acontece que me deixa impedida de assistir! Eu quero muito terminar de ver HIMYM, mas não sei quando isso vai acontecer.

3º - Pratiquei um esporte radical
Eu gostaria muito de pular de paraquedas, mas nunca tive a oportunidade! Tenho muita vontade de ir para Brotas fazer aqueles esportes radicais ao ar livre, acho que deve ser muito gostoso, além de emagre

2º - Visitei a Disney
Quase todos os meus amigos já foram para lá (alguns, mais de uma vez), mas eu nunca tive a oportunidade de conhecer. Morro de vontade de conhecer os parques, mas infelizmente acho que isso vai demorar =(
Eu também nunca visitei os EUA, e queria muito conhecer alguns lugares. O único país para qual já fui foi para o Paraguai, em uma viagem muito gostosa!

1º - Namorar
Pois é, gente! Eu já tenho 19 anos e nunca namorei. Nunca achei um cara de quem eu realmente gostasse e gostasse de mim, e não acho que tem algo de mal nisso. Também não sei se estou pronta para um namoro, porque sou do tipo que acredita que deve ser algo especial e sério, e talvez seja uma responsabilidade que não quero ter no momento.

Um comentário:

  1. Sykka, obrigada por comentar! ♥

    Gente mal educada no mêtro é fogo, e ainda mais gente ingrata? Pff... u_u
    Já fui até o Tietê, vou pra Bragança Paulista quando tem alguma época mais comemorativa (Natal, dia das mães, etc), e sei o quanto é terrível ir de malas no mêtro. ARGH! D:

    Bom, vi que você está fazendo o meme de 52 semanas! Peço até desculpas por não comentar nos seus outros posts, às vezes eu leio e esqueço de fazê-lo ><

    Comentando do seu post:
    5- Eu sou bastante miúda, chego a ser bem frágil (isso porque faço Judô o_o). No meu caso, preciso ganhar peso, pois pareço que estou doente e isso não é bom! Acho que preciso mudar um pouco a alimentação e muitas caminhadas ajuda bastante! Atualmente tenho ganhado um pouco de massa muscular, e isso é bom, já que eu era realmente muito palito! Mas se serve de estímulo Sykka, continue pensando positivo que você é capaz sim! E sinceramente? Te acho muito bonita, sei que você consegue!

    4- Sou dessas também, HUEHUEHUEHUEHUE~
    Adoro séries, mas nem todas assisti até o fim. Acho que, o que assisti bem mais longe foi CSI Las Vegas e House.

    3- Adoraria fazer Snowboard, pular de pára quedas, manobras com Patins e de Skate... Não sei se pode ser considerado esporte, mas adoraria fazer Parkour (eu acho que é assim que escreve), mas não tenho coragem D:

    2- Também não. Mas bem que eu adoraria visitar o Magic Kingdom Disney *-*

    1- Eu namoro há quase 5 anos com a mesma pessoa. Muita gente se espanta (já que comecei namorar aos 14 anos) pelo tempo que eu e meu namorado ficamos juntos, pois infelizmente, a juventude de hoje só pensa em ficar e "descartar" a pessoa depois de um tempinho. Acho isso bastante triste. Já pensei em relacionamento sério, antes de entrar na adolescencia. O que eu não esperava é que "o amor da minha vida" fosse chegar tão cedo! Mas Sykka, não precisa ter pressa nenhuma. Aproveite a vida de solteira que é muito boa (não que meu namoro seja ruim, ainda bem que meu namorado é liberal, ufa)! Tenho certeza que o cara certo virá para ti quando você menos esperar, tenho certeza disso!

    Desculpe pelo enorme comentário xD
    Beijos, e boa semana! ~

    ResponderExcluir