sábado, 23 de março de 2013

Terceira Semana: Coisas para fazer no calor

Créditos: WeHeartIt

Olá, meninas! Eu não tenho postado tanto quanto eu queria, mas já estou fazendo alguns posts, que vou programar para serem publicados mesmo que eu não possa entrar =)
Se bem que essa semana eu acho que postarei mais, afinal não terei aulas por causa da Páscoa.
Bom, vamos ao Desafio das 52 semanas: hoje falarei as cinco coisas que mais faço no calor!

5º - Admirar o dia
Onde eu estudo tem muitas árvores, e o campus fica lindo nos dias de sol.
Muitas vezes eu fico admirando o dia, e mesmo que eu não consiga aproveitar os dias como eu gostaria, mas tenho que admitir que é lindo. 

4º - Dormir com edredom e com o ventilador ligado
Porque dane-se a lógica! hahaha
Eu sou uma viciada em edredons. Eu durmo com eles durante o ano INTEIRO. Para eu tirá-lo, é preciso que o calor esteja massacrante, e nem o ventilador consiga conter. É bem gostoso dormir desse jeito, eu recomendo!

3º - Tomar muito sorvete
Porque né? Essa é a melhor época para se entupir de sorvete! 
Principalmente os de fruta, eu acho que são os mais refrescantes. Tem uma sorveteria perto da minha casa que é super boa e super barata. Tem sorvete de vários sabores diferentes, que você mesmo pode montar, ou pedir do cardápio. 

2º - Suar
Não dá pra fazer NADA no calor sem suar. Você termina o banho e já está pingando de novo. A única forma de evitar isso é ficar de molho na piscina, mas no meu caso, não tenho como! xD
Então fico aflita, suando, e ...

1º - Tomar banho o dia inteiro
Bom, se você passa o dia suando e não tem piscina, o jeito é tomar vários banhos! 
Eu acho isso muito bom no verão, afinal eu adoro banhos, e não tem nada mais relaxante de que um banho frio depois de um longo dia quente (só, talvez, um banho quente depois de um longo dia frio xD).
Além disso, banhos frios fazem muito bem pra pele!

Eu não sou a maior fã de calor. Ao contrário, eu não gosto nada, então foi meio difícil achar cinco coisas boas para se fazer no calor hahah 
Vocês gostam de calor? O que costumam fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário