domingo, 14 de abril de 2013

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist

Olá, pessoas!
Bom, esse é um assunto que é uma delícia (e meio torturante, porque né? hahaha). Foi difícil escolher o Top 5 dos meus desejos, mas aqui vão:


5º - Bolsa caramelo
Pura e simplesmente hahah 
Faz tempo que eu ando atrás de uma bolsa na cor caramelo, com alça comprida e num estilo bem clássico como essa da foto, mas está surpreendentemente difícil de achar! Eu achei alguns poucos modelos lindos e parecidos com o que eu quero, mas todos incrivelmente caros, então vai ficar na wishlist por algum tempo =/


4º - Algo da Tokidoki
Eu sou apaixonada pela marca!
Eu acho que eles fazem coisas muito lindas, muito diferentes e com um design bem moderno. Eu sonho em ter alguma coisa em colaboração com a Sanrio, porque é simplesmente adorável demais!


3º - Uma Pullip
As pullips são essas bonecas, normalmente de colecionadoras, que são totalmente customizáveis. 
Mais uma para a lista de coisas adoráveis, e no dia que eu tiver dinheiro e souber costurar, com certeza comprarei uma. É muito amor!


2º - Donuts
Vamos ser honestas aqui: a primeira vez que você come algo que sempre viu e nunca experimentou quase sempre é mágico. No meu caso, eu nunca comi donuts (mais pelo fator consciência do que pelo preço em si), mas eu morro de vontade. Algum dia em que a dieta esteja em ordem, eu experimentarei <3


1º - Lita Boots
São botas pesadas, com saltos bem altos e um design todo diferente. Chegou ao Brasil esse ano, mas custa horrores lá fora, então não quero nem imaginar quanto custa aqui! Não cheguei nem a ver para vender, muito menos no meu tamanho. Acho muito lindo aquelas meninas do Tumblr com essa bota, dá um toque mais roqueiro sem sair muito da feminilidade.

É isso, meninas hahah 
Podem ver que algumas coisas são meio "sonhos irreais", mas não custa querer, certo? 
E o que vocês gostariam de ter?

2 comentários:

  1. Eu já vi uma pullip com as mãos, são muito lindinhas! Estou na torcida para você conseguir realizar todos os seus desejos ^^

    bjs, Duda
    www.chaparadois.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu ia comprar uma Pullip, cheguei a ficar DOENTE pela boneca, mas, quando eu liguei lá para perguntar por que estava demorando muito para chegar a boneca , me disseram que perderam o lote ! Fiquei com raiva , comprei a boneca no Mercado Livre custava uns 400 reais. Aí devolveram o dinheiro e minha mãe gastou tudo, em vez de comprar alguma coisa no lugar daquela boneca !

    Bjs, Sami
    (blog em construção)

    ResponderExcluir