domingo, 19 de maio de 2013

Sétima Semana: Eu sempre...

Oi, gente! Mais uma semana de desafio, dessa vez com temas de coisas que eu sempre faço! 
São muiiiiitas coisas, mas acabei escolhendo as primeiras cinco que eu achei mais importantes (e que me passaram pela cabeça). Espero que gostem!



5º - Tentei deixar meu cabelo crescer
E nunca consegui ._.
Não sei o que acontece, meu cabelo sempre cresce até um determinado ponto e depois pára. Porém, ultimamente ele tem crescido bastante e me deixado MUITO feliz! Eu sei que parece imbecil, mas é algo que eu quero desde bem pequena e nunca consegui fazer!



4º - Gostei de desenhar
Isso não significa que eu seja boa nisso hahah
Eu gosto bastante de desenhar, é um desafio e um passatempo. Como não sou lá a pessoa mais criativa do mundo, costumo desenhar coisas que eu vejo (meu celular, a cadeira, etc), ou alguma coisa que eu consiga copiar (imagens em revistas, por exemplo). Acho muito gostoso, gostaria de ter mais habilidade nisso!


3º - Gostei de coisas japonesas
A paixão começou com os animes e nunca parou hahah
Quando eu era pequena, o Cartoon Network exibia Sakura Card Captors e depois, Sailor Moon. Se eu não me engano, era exibido todos os dias da semana às 16 hrs <3
Era difícil me tirar da tv nesse horário, viu? Eu sempre fui incrivelmente apaixonada por essas histórias, lembro da cena final de Sailor Moon até hoje (adendo: eu estava chorando que nem louca e meu irmão mais velho quase me estapeou quando soube que era por causa da TV).
Me lembro que o primeiro mangá que comprei foi da Sakura Card Captors, um mangá perdido na coleção, mas que tenho até hoje! Depois disso, tive mais alguns mangás, acompanhei pela internet, e tive um fascínio pela cultura japonesa no geral!
Mas se eu começar a me estender, vai demorar... Algum dia faço um post só sobre isso! hahah



2º - Mantive meus princípios
Isso eu tenho orgulho! Não me lembro de fazer algo que fosse contra o que eu acreditasse.
Costumo me ater muito ao que eu acho certo, e eu acho que o que você faz é que define quem você é. Mesmo que você erre, o importante é fazer algo em que você acredita e fazer isso de forma a não prejudicar os outros!



1º - Me senti "de fora"
Sendo uma pessoa que sempre lutou com a própria imagem (ao mesmo tempo em que adoro comer), eu sofri muito com bullying, o que me fez ficar bastante fechada. Sempre que eu ia falar com alguém, eu sentia que aborrecia a pessoa, que todos estavam me julgando e que eu era idiota, etc... Conseguia esconder isso muito bem, pelo menos.
Isso melhorou BASTANTE, mas ainda não me sinto completamente confortável com outras pessoas. Sempre sinto que eu sou a pessoa que "sobra" no grupo, entendem? Mas tenho confiança de que isso também vai melhorar!

- Bônus: Eu sempre gostei muito de ler! Ultimamente não tenho lido tanto quanto eu gostaria por causa dos compromissos com a faculdade, mas sempre adorei histórias de ficção (sejam elas românticas, místicas, etc). Essa é uma paixão que tenho reavivado lentamente <3

Um comentário:

  1. É isso mesmo que penso, Sykka! Penso muito no bem das pessoas que gosto, mas muitas vezes falo sem pensar e depois vejo que fui meio (ou muito) incoveniente com elas. E fico sem graça depois que ocorre e até peço desculpas. Que bom que não sou a única, weeeee *u*~

    Sobre o seu post (não saio sem comentar do post das pessoas, é claro ♥):

    1º - Me senti "de fora"
    Isso é realmente ruim (e sei como)! Começei a sentir isso na 3º série, depois parou e fiquei meio "da turma" e depois me deixaram de fora em muitas coisas no 2º EM até o fim do 3º EM. Foi horrível, e eu imagino a sua situação (que deve ter sido/é pior, infelizmente). Sempre senti que sou a que sobra, é ruim mesmo essa sensação, mas tem melhorado quando entrei na faculdade e misteriosamente um monte de gente se "reaproximou" de mim, é meio suspeito, mas isso seria um outro assunto... ;P

    2º - Mantive meus princípios
    Tirou as palavras da minha boca em tudo! Sério. Eu me vi nesse trecho do seu post *-*

    3º - Gostei de coisas japonesas
    Errrr, não preciso dizer muita coisa, né? HEHEHEHE xDD~

    4º - Gostei de desenhar
    Apesar das constantes discussões que tenho com meu pai, foi ele que me inspirou a desenhar, e hoje na faculdade de Moda é necessário. Parei por um ano, e me arrependo. Desenhar é algo que tenho que fazer sempre para melhorar, mas tenho pego gosto novamente ♥

    5º - Tentei deixar meu cabelo crescer
    O meu cabelo já foi até metade da minha cintura. Mas dei ALOK e repiquei tudo, pois tudo retinho e tudo lisinho me dava agonia ><
    Tenho mantido meu repicado até hoje, apesar que tô tentando (tentando mesmo) deixar crescer para fazer um corte melhor.

    - Bônus
    Ler é vida! E amo leituras de ação, ficção e suspense! AMO! Mas leio quase de tudo ♥


    Beijos, e boa semana ~

    ResponderExcluir